"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quarta-feira, março 14

E quem disse que mapa astral e horóscopos (dos personalizados claro... nada dos de jornal!) não dão certo? xD
Antecipei a previsão, tou mesmo naqueles dias que tudo o que mais quero é ficar quietinha no meu canto. Ah... alguém quer gripe ai? Oo
E sobre o 'tudo passar mais devagar', me lembrei esses dias daquela frase: "Se você quer que tudo fique como está, é preciso que tudo mude".

----------------------

14/03 (hoje) às 5h02 a 16/03 às 7h35
A Lua volta a caminhar na direção do momento de renovação (Lua Nova), transitando pela Casa 12, enquanto que o Sol se encontra na Casa 2, entre os dias 14/03 (hoje) às 5h02 e 16/03 às 7h35. Este é um momento de recolhimento, de quietude, e convém respeita-lo. A sua sensibilidade estará também mais ativa, de modo que neste período você estará captando com maior facilidade as necessidades alheias, e poderá ajudar com atos práticos as pessoas que de você necessitarem. Atente, todavia, para problemas físicos cuja origem está no emocional. Cuidado com a alimentação, procure regular-se em horas certas e mantenha uma postura relaxada diante das coisas. Você sentirá como se tudo estivesse mais lento, mas são apenas alguns dias.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...