"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

segunda-feira, maio 28

mais um dia...

Se o pior sentimento de todos é o tédio, certamente o segundo pior é a ansiedade para que algo aconteça pra te tirar desse tédio.
Mas tudo bem, falta pouco agora. Logo logo as coisas se agitarão. =]

Estou testando o My Space esses dias... é muito prático, bastante interessante lá. Tem no mesmo espaço, blog, perfil, listas de comentarios de livros e musicas, área de comments, album de fotos... é bem legal lá, e gostosinho de editar.

Por enquanto, aqui eu posto os textos maiores, as coisas mais completas, minhas coisas. E lá, eu posto pequenos comentários sobre meu dia, sobre o decorrer das coisas, frases curtas, textos que gosto. Vamos ver se dá certo.

Quem me tiver no MSN pode entrar lá, basta clicar no bonequinho. ^^
Os amigos que não me tiverem no msn e quiserem acessar, me deixem seu msn que eu add. Por enquanto estou mantendo ele fechado, talvez mais pra frente eu abra ele ao público.

E, só pra constar, morêeeeee te amo! ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...