"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

domingo, maio 27

Noticias

Como sempre, eu dei uma sumida mas não foi em vão. ^^

Primeiro, provas da faculdade me arrancando os cabelos fora.

Segundo, começo de preparativos para viajar para o Sul no feriado.

Terceiro e o mais crítico... pedí minha demissão essa semana. Arrumei um estágio que me paga exatamente a mesma coisa de líquido, que me dá mais benefícios, e será muito mais interessante do que o trabalho que eu estava fazendo.

Preferí assumir o risco (depois de muito estudá-lo) do que me contentar com a estagnação. Prefiro o tombo do que o tédio.

Isso tudo deu uma reviravolta que me deixou meio away de quase tudo né... Mas vale sempre a velha máxima:

"Se você quer que tudo fique como está, é preciso que tudo mude"

No mais, tudo em paz. Pai tá legal, se preparando pra viajar. Mãe tá curtindo e passeando, trabalhando bastante tb. Meu vô é que pareceu meio cabisbaixozinho, mas espero que esteja tudo bem. Familia tudo em paz, e morê continua lindo como sempre, e eu amando ele um tantão! \o/

Assim que tudo isso passar, apareço mais. Mas vou tentar não sumir por tanto tempo. ^^

Linda semana pra todos! E obrigada pelo carinho. =)

2 comentários:

Suzanne disse...

Eu SEI que vai dar tudo certo amiga!!

Estou apostando em vocês!!!

Te dólu!

Suzi disse...

eu tb prefiro toddy ao tédio!!
:o))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...