"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

sábado, janeiro 15

Amanheceu meu céu

Alguns amigos meus insistiram bastante inclusive pra eu voltar a blogar pra eu publicar as letras (de minha autoria) que eu tenho tirado no violão. A última que fiz foi essa. A conotação dela não é de tristeza, mas de renovação. Espero que gostem. =)

Eu queria agradecer especialmente ao amor da minha vida pela força mais que especial que ele tem me dado nestes momentos em que eu tanto tenho precisado de pessoas que me dêem força. A gente briga, mas talvez seja pq sejamos idênticos em mtas partes. M., te amo!

--------------

Amanheceu meu céu
(15/01/2005)

Tá amanhecendo no meu céu...
E o que que há a se fazer?
Olho no espelho, um véu
cobrirá a solidão e o medo.

Um olhar não vai me bastar
pra encorajar ou fazer desistir
E vejo tudo ao meu redor
a rodar - mas estou parada...

Tá amanhecendo no meu céu
e quem dirá o que fazer?

Pois não há nada a se fazer
Amanheceu meu céu
Chegou a hora de bater asas

Ainda tou sentindo o gosto do féu
preciso me preparar pra sair.
O dia vai ser longo, mas
no final, vai valer a pena.

Um olhar não vai bastar
tá amanhecendo já
preciso ir, e não vou olhar para trás

Tá amanhecendo no meu céu
vou transformar
o sonho na vida real.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...