"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

segunda-feira, janeiro 17

É ph*da...

... gente que se acostuma com sua amizade e com sua tolerância para se aproveitar disso em outras situações, como no trabalho.
... gente que vira pra vc e se diz amiga, mas que na primeira oportunidade te faz grosserias na frente de todo mundo, pensando que pode te pisar sem vc reagir - afinal, vc é amiga dele.
Na moral? Amigo assim é uma ova. Eu respondo de igual pra igual.

Bom, isso aí aconteceu na sexta e fiquei meio puta na hora, mas representou 0,1% das minhas preocupações. Só me lembrei agora pq fui na sala do sujeito pra falar com outra pessoa, dei bom dia a todos (afinal, recebi educação em casa) e a criatura fez questão de me olhar de rabo de olho e não responder. Fazer o que, menos um com confiança pra me encher o saco.

Passei o findi relaxando. Na sexta encontrei com o namorado, fiquei com ele até sábado de manhã - quando mandamos uma faxina singela na casa dele. Depois ele me levou em casa e fiquei só descansando do cansaço da semana, até ontem de manhã, quando fui pra casa da minha mãe bater um papinho e almoçar lá. Foi legal.

Novidade que vai mexer com as bases mundiais: tou com sono. :P

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...