"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

sexta-feira, abril 8

Diálogos Profissionais

Diálogos referentes à minha vida profissional.

----------
Diálogo A - eu e namorado

Eu comentando coisas sobre meu dia a dia
- Você tá gostando de lá, né?
- po, tou adorando né?
- Igualzinho a seu outro emprego, né? (rindo)
- Cruz credo, nem me lembra
- Que bom
- Eu gosto de lá... o time é legal, eu gosto do trabalho...
- Você gosta de qualquer coisa que te dão pra trabalhar. Você gosta é de trabalhar
- É verdade...

----------
Diálogo B - Eu e meu Coaching

Ele me explicando sobre relevar algumas coisas e ficar atenta pra outras
- É, eu sei que preciso melhorar
- Você não precisa melhorar, não preciso puxar seu saco mas vc tem um potencial incrível.
- Eu sei que vc não precisa puxar...
- Eu falei pra fulana (N.B.: a chefe) sobre isso, você pode jogar em qualquer posição do time porque vc está apta. Você já não é mais uma pessoa, é um setor. E ela confia no seu trabalho.
- Será mesmo?
- Tanto que ela pega sua informação e te pergunta direto, não pergunta pra mim o que eu acho.
(...)
- Vai ver que por isso que o cicrano (N.B.: um colega) está meio estranho...
- Porque a única coisa desse setor inteiro que falta vc aprender é o trabalho dele, e ele vai entrar de férias um dia... e pode ser vc quem vai cobrir as férias dele.
- ...
- Não se preocupe, continue fazendo o que vc já faz, que já é mais que suficiente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...