"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

terça-feira, abril 12

A festa nunca termina

"Every time I see you falling, I
get down on my knees and pray.
I’m waiting for that final moment, You’ll
say the words that I can’t say"
(New Order)

---------------------

Ontem, devidamente instalada na casa do namorado, vi o filme "A festa nunca termina", que não passa de um excelente documentários sobre a vida de Tony Wilson (dono da gravadora Factory e da boate Hacienda) e algumas pessoas famosas e ligadas a bandas como New Order, Happy Mondays, etc. Além disso, mostra a origem das raves e do culto aos DJs, que está bem focado no filme e é ponto culminante (não pra mim) na música atual.

Eu confesso que não conhecia mt a respeito dos personagens do filme apenas porque não viví o momento auge de bandas como o New Order (que eu gosto, mas tou longe de cultuar), mas meu namorado (alguns anos mais velho que eu) pôde me explicar uma série de coisas referentes ao filme que foram detalhes importantes pra contextualizar.

É um filme excelente como documentário. Nada romântico, mostra as partes sombrias e chocantes da vida dessas pessoas. Eu definitivamente gosto de filmes assim.

---------------------

Tenho prova na sexta. E estou fechada para balanço. rs.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...