"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quinta-feira, fevereiro 8

Faltam 7 dias...

... pra eu rir a toa, de tudo, e o tempo todo
... pra eu achar tudo lindo
... pra eu caminhar pisando em núvens
... pra eu viver como se fosse o último segundo
... pra conhecer pessoas novas e lugares novos
... pra sentir aquele frio na barriga outra vez
... pra me sentir a mulher mais linda do mundo
... pra comemorar porque a sorte sorriu pra mim
... pra eu ver o meu amor outra vez =)

3 comentários:

Leo Costa disse...

que maravilha. então que chegue logo, né?

Suzi disse...

Sete dias passam depressa.
Que a sua felicidade chegue logo e linda.

(lembre de V., esta noite, Nina; ela precisa muito de nós)

:o(

Nina Souza disse...

pode deixar Suzi, ele estará em minhas preces. bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...